Nós temos 58 visitantes e 1 membro online

Site E-Commerce

Poder vender pela internet, através de um e-commerce, vem se constituindo em uma preocupação cada vez maior dos empresários brasileiros.

O constante  crescimento das compras pela Internet  atrai a cada dia milhares de empresários para o e-commerce. Os dados falam por si e as tendências também.

Tudo na vida moderna conflui para se comprar pela Internet. Em 2001 haviam cerca de 500 mil as lojas virtuais no Brasil, hoje este numero atinge a incrível soma de 20 milhões de e-commerces, tendo um acréscimo de 40% em relação a 2010.

O caos das grades cidades, a distância dos grandes centros, a segurança pessoal , o trânsito, a economia de tempo e combustível, mais principalmente a possibilidade de se comparar preços, pesquisar produtos confortavelmente e em alta velocidade, são fatores que evidenciam uma tendência irreversivel no mundo.

O empresário vê hoje e-commerce como uma solução inevitável. Ter uma loja em uma avenida moderna, por onde trafegam dia e noite, um numero enorme de pessoas de bom poder aquisitivo e prontas para consumir seus produtos é sem dúvidas um opção que reúne muitas vantagens. Ter uma loja, ou as vezes várias lojas, que não fecham nem em domingos ou feriados, nem durante a noite, ou durante o dia, com uma folha de pagamentos bem menor se comparada a loja física, sem custos de luz, aluguel, extensa folha de pagamento ou grande capital imobilizado, é sem dúvidas um grande negócio e por menor que seja a visão do empresário, o caminho será sempre uma loja virtual.

Se você é comerciante e ainda não tem seu e-commerce funcionando na Internet, procure conhecer bem o funcionamento desta ferramenta, que já poderia ter pago seu site e estar proporcionando lucro a muito tempo.

Com nosso equipe você planeja sua loja e a forma com que pode pagar e aos poucos, e com alguma divulgação você paga com o próprio resultado de vendas da sua loja virtual.

Estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas e orientar seus negócios nesta área.

Também estudamos parcerias nesta neste segmento.

 

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.